segunda-feira, 18 de maio de 2015

" SEMINÁRIO MUNICIPAL DE COMBATE AO ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES " 18/05/2015











"FILME: PRECIOSA - UMA HISTÓRIA DE ESPERANÇA"







PDF]

www.itpac.br/arquivos/coppex/revista%20volume%208/artigo2.pdf


Palavras-Chave: Abuso SexualAdolescenteCriança. Sexual abuse is a widely ...Revista Científica do ITPAC, Araguaína, v.8, n.1, Pub.2, Janeiro 2015. 1.

http://www.itpac.br/arquivos/coppex/revista%20volume%208/artigo2.pdf

https://www.ufmg.br/diversa/8/polosdecidadania.htm

Presidente do CMDCA - Rosane Faraci, Presidente do COMAD - Maria Aparecida Isidório, Coordenadora da Atenção Primária ( representante de Maria do Carmo) Taís Rocha Breguês, Representante da Polícia Civil - Gabriela Santana, SEMAS - Josiane Avelar  Martins, SEMED - Ana Maria Gomes, Mirian Célia, Representante da Saúde Mental- Michelle Alves, Prefeito  Municipal - José Mário Russo Moroca, Viviane Rocha Coordenadora do CRAS. 
Angelita, Stella, Marilene

Tadeu Vieira Gomes, Uma voz nota 10!!! Parabéns!
Coordenadora do CREAS - Viviane Moraes Francisquini
Professora Marcella Furtado de Magalhães Gomes
Psicóloga  de CREAS BERENICE e a Coordenadora do CREAS VIVIANE
Pesquisadora Laís Gonçalves de Souza
Presidente do CMDCA - Rosane Faraci, Presidente do COMAD - Maria Aparecida Isidório, Coordenadora da Atenção Primária ( representante de Maria do Carmo) Taís Rocha Breguês, Representante da Polícia Civil - Gabriela Santana, SEMAS - Josiane Avelar  Martins, SEMED - Ana Maria Gomes, Mirian Célia, Representante da Saúde Mental- Michelle Alves, Prefeito  Municipal - José Mário Russo Moroca, Conselho tutelar – Juscélia Gonçalves Valadares e Angelita Freire Vasconcelos
Palavras da nossa querida Berenice Soares para todos participantes: 

Agradeço imensamente a presença e a participação dos atores da rede de proteção, promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Rio Casca, nossa querida equipe do CREAS, os parceiros do CRAS, SEMAS, Secretarias de Educação e Saúde, que tanto colaboraram para realização e qualidade do Seminário Municipal de Combate ao Abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes - "Você é parte desta rede".
DR. ROBERTO - ADVOGADO DO CREAS E VÂNIA MOL ASSISTENTE SOCIAL DO CREAS.
A psicóloga Michelle Alves, que não mede esforços na realização do seu trabalho. Parabéns!!!
BERENICE, ANGELITA, STELLA, JOSI
MARILIA, DELLIZETE, ANA  GOMES, APARECIDA DIAS, STELLA
Palavras da Psicologa  Berenice Soares" Fomos honradas com a presença da professora Dra. Marcella Furtado de Magalhães Gomes e da psicóloga e pesquisadora Laís Gonçalves de Souza, ambas do Programa Polos de Cidadania da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais, que trouxeram, com sua experiência e carisma, luz apontando possibilidades de construção de novas práticas na rede no acompanhamento de situações tão complexas. Nosso agradecimento de coração!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI A SUA VISITA!!! SEJAM BEM-VINDOS!!!

STELLA - E.E.I.C. - RIO CASCA - MG

Projeto “LIVRO NA ESCOLA, EM CASA, NA PRAÇA E EM TODO LUGAR” E MUITOS OUTROS MOMENTOS ESPECIAIS DA E.E.I.C.

Somos uma EQUIPE...  Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que se...