quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Comemorando o dia 7 de setembro no CMEI LAR MENINO DE JESUS!

CMEI LAR MENINO JESUS COMEMORANDO A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.

Aprendi que devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem pra nos dar, mas Ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades... e nessa atividade em que o objetivo maior era o amor e alegria de ver nossas crianças feliz ele esteve presente o todo me orientando.
Agradeço também a Direção que sempre me apoia e aos colegas... sem vocês nada teria acontecido... Somos um elo que busca o mesmo objetivo e assim não pode faltar ninguém. Pois somos movidos e orientados por Deus para realizarmos o nosso trabalho.

Obrigada Senhor por esse momento e a toda equipe do Jesus Cmei!!! Beijos no coração de todos!!! Carinhosamente...
Maria Stella Mendes Silva



B3 - descobrindo a história da Independência d Brasil com  Tia Stella - 
Tempo Integral- 05/08/2016






A professora  Cláudia Socorro mergulhando fundo na história da Independência do Brasil com o B3. Muito lindo... Amei
06/08/2016 





Ó Pátria Amada, Idolatrada, Salve! Salve!
Feliz Dia da Independência do Brasil
Momento Cívico.

06/08/2016




A Escola de Educação Infantil CMEI LAR MENINO DE JESUS participando do Momento Cívico, com a execução do Hino Nacional. O objetivo desse momento é conscientizar os alunos sobre a valorização do patriotismo, o civismo e o respeito à pátria. O momento cívico é uma oportunidade de reafirmar valores como a ética, o respeito e a cidadania. O culto à bandeira não é apenas uma rotina para cumprir a lei e, sim, uma forma de resgatar os valores cívicos e fazer com que os alunos se tornem cidadãos conscientes da importância de se valorizar a nação. O amor à pátria deve ser revelado no dia a dia e a escola tem papel fundamental nesse processo de educação e conscientização cívica. 
Rio Casca, 06/08/2016








Nossa Diretora :Gorete Dias Timóteo ... Trabalhando em equipe ficamos mais motivados e comprometidos, afinal uns dependem dos outros, e todos são responsáveis pelas falhas e pelo sucesso. Por isso, o trabalho em equipe deixa todos mais fortes. Vamos continuar esse lindo elo!!!


Tia Edna Mara Silveira explicando para os pequenos o nosso objetivo...
A independência do Brasil é construída a cada dia com o nosso compromisso por uma educação melhor e mais igualdade social

O trabalho em equipe é união e amizade em prol de um bem e de um objetivo comum, por isso é muito mais nobre do que uma batalha individual!

O grito de Independência pelos quatro cantos do Brasil ecoou. 
Viva o Brasil que a sonhada liberdade conquistou!


Viva a independência e a separação do Brasil. Pelo meu sangue, pela minha honra, pelo meu Deus, juro promover a liberdade do Brasil. 

Independência ou Morte! 



2º Período!!!



B2 fazendo bonito...



O amor pela pátria começa na família que depois de um certo tempo passa a fazer um elo com escola que continua trabalhando esse amor.


Todos comemorando!!!




Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que sem corpo essa parte de nada serve. Ter a capacidade de trabalhar bem em equipe mostra humildade, tolerância, inteligência emocional e companheirismo. Temos que lembramos que:
Ninguém é nada sozinho. E se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso.
Parabéns para toda equipe do CMEI LAR MENINO DE JESUS pelo amor e dedicação. Hoje quando vimos a alegria das crianças comemorando a Independência do Brasil , nos fez percebermos que mesmo diante dos obstáculos que encontramos no dia a dia, ainda existe esperança de muitas melhoras... Nossas crianças já estão começando aprender a lição, amando o nosso País... E temos certeza que esse amor, o respeito e a esperança por um país melhor vai se multiplicar e fazer do nosso BRASIL um PAÍS de povo unido, lutador, capaz trabalhar em equipe sabendo que: só assim venceremos e fazemos bonito.
Parabéns... Equipe CMEI pelo trabalho realizado em sala, pelas história contadas, pelas artes desenvolvidas... E parabéns Brasil...

Com carinho..Gorete Dias Timóteo, Edna Mara Silveira Lucinda Gomes Rocha Gomes e a Professora:  Maria Stella Mendes Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI A SUA VISITA!!! SEJAM BEM-VINDOS!!!

STELLA - E.E.I.C. - RIO CASCA - MG

Projeto “LIVRO NA ESCOLA, EM CASA, NA PRAÇA E EM TODO LUGAR” E MUITOS OUTROS MOMENTOS ESPECIAIS DA E.E.I.C.

Somos uma EQUIPE...  Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que se...