domingo, 13 de maio de 2012

De Mãe para Mãe...



"Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela."

Um grande abraço cheio de carinho de mãe para todas as mães do mundo... em especial a minha mãe" Graça", minha sogra" Maria" e a todas  minhas " ex-  professoras" que como minha mãe me ajudaram a ser uma pessoa melhor e feliz!!!
A todas muitos Beijossssssssssssssss..... e Abraçosssssssssssss....
Stella - Rio Casca - MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI A SUA VISITA!!! SEJAM BEM-VINDOS!!!

STELLA - E.E.I.C. - RIO CASCA - MG

Projeto “LIVRO NA ESCOLA, EM CASA, NA PRAÇA E EM TODO LUGAR” E MUITOS OUTROS MOMENTOS ESPECIAIS DA E.E.I.C.

Somos uma EQUIPE...  Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que se...