terça-feira, 7 de janeiro de 2014

IFMG - PRONATEC - RIO CASCA , MG - Melhores momentos da nossa última aula... Saudades... 26/11/2013.

 
 
"SINTO-ME NASCIDO A CADA MOMENTO PARA A ETERNA NOVIDADE DO MUNDO."
ALBERTO CAEIRO
 

 
 
Seio de Minas

Eu nasci no celeiro da arte
No berço mineiro
Sou do campo, da serra
Onde impera o minério de ferro
 Eu carrego comigo no sangue
Um dom verdadeiro
De cantar melodias de Minas
No Brasil inteiro
Sou das Minas de ouro
Das montanhas Gerais
Eu sou filha dos montes
Das estradas reais
Meu caminho primeiro
Vi brotar dessa fonte
Sou do seio de Minas
Nesse estado, um diamante
Eu nasci no celeiro da arte
No berço mineiro
Sou do campo, da serra
Onde impera o minério de ferro
Eu carrego comigo no sangue
Um dom verdadeiro
De cantar melodias de Minas
No Brasil inteiro
Sou das Minas de ouro
Das montanhas Gerais
Eu sou filha dos montes
Das estradas reais
Meu caminho primeiro
Vi brotar dessa fonte
Sou do seio de Minas
Nesse estado, um diamante...
 

RIO CASCA, 26/11/2013
 
"Parabéns para todas alunas do Curso de Formação Inicial e Continuada de Auxiliar de Biblioteca de RIO CASCA , MG."


Momento da entrega dos portfólios!!!

01. ALESANDRA REGINA DE OLIVEIRA

 02. AMÉLIA FERREIRA DUARTE

 03. ANGELITA FREIRE VASCONCELOS

 04. ANTÔNIA MARIA DE PAULA

 05. APARECIDA BENJAMIM DOS SANTOS

 06. EDIMARA APARECIDA F. XAVIER

 07. ELIZETE CORRÊA DA SILVA

 08. ERIKA APARECIDA LEMOS QUEIROZ

 09. FERNANDA ROSÁRIO FERRAZ

 10. FLAVIANA MARIA TEIXEIRA

 11. FRANCISCA CLAUDINA MAURICIO

 12. JANUÁRIA ALVES FERRARE

 13. JÉSSICA LUANA MARTINS XAVIER

 14. LENICE DA SILVA

 15. LEONICE M. DE ASSIS BARBOSA

 16. LUCIENE C. L. BARROS GONÇALVES

 17. MARCÍLIA APARECIDA MOREIRA

 18. MARIA APARECIDA PEREIRA

 19. MARIA DA CONCEIÇÃO M. HUDSON

 20. MARIA GERALDA VITÓRIO

 21. MARIA JOSÉ G. DA ROCHA LUCARELLI

 22. MARILDA RITA DE CASTRO MORAES

 23. MARINEIDE HELENA DOS SANTOS

 24. PENHA MARIA TEIXEIRA DUELLI

 25. ROSILÉA APARECIDA SOARES

 26. ROSIMAR DOS REIS QUINTINO

 27. SHIRLEY MARÍLIA REIS

 28. TAYNARA ARAÚJO SILVÉRIO

 29. VERA LÚCIA T. FLORÊNCIO SANTIAGO
 Oi meninas... parece que foi ontem que tudo começou. Mas na verdades foram muitos dias de lutas. Parabéns para todas pelo brilho e dedicação... Desejo que todas possam aproveitar o que aprendemos com muito carinho.... Um grande beijo e lembre-se: Jamais deixem de lutar pelo que desejam alcançar.
  

 Momento de confraternização e despedidas...
 


Aventais utilizados para incentivo a leitura e contação de histórias.
Que vocês tragam sempre em seus corações a fé, a bondade, a caridade, a sinceridade, a gratidão, e principalmente o amor, pois essas qualidades são bases da felicidade.
 

"O belo é aquilo que podemos ser. E a esperança é nada mais que a fidelidade a essa possiblidade que dorme silenciosa em todos."
(Rubens Alves, 1996)
"(...) Reaprender a olhar, romper com visões cegas, esvaziadas de significados, onde a busca de interpretar, dar significado ao que vemos , lemos da  realidade é o principal desafio."
( Madalena Freire Weffort, 1996)
Portfólios ... Dever de casa das minhas estrelas está cumprido.



rsrsrsrs.... e saudade dessa equipe já está a todo vapor!!!

Parabéns para todas  alunas do curso de Auxiliar de Biblioteca ...vocês tiveram muita  garra, força de vontade e brilharam como uma estrela.

 Lembre-se sempre meninas: " Não há nenhum segredo para o sucesso, ele é o resultado do seu esforço, comprometimento e dedicação... sempre!"

A equipe de apoio  de Rio Casca e de Ouro Branco fica o meu agradecimento, as minhas colegas de trabalho parabéns... vocês trabalharam com muita dedicação e amor no coração...

carinhosamente um grande abraço para todos... Stella,

Rio Casca, Novembro de /2013.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI A SUA VISITA!!! SEJAM BEM-VINDOS!!!

STELLA - E.E.I.C. - RIO CASCA - MG

Projeto “LIVRO NA ESCOLA, EM CASA, NA PRAÇA E EM TODO LUGAR” E MUITOS OUTROS MOMENTOS ESPECIAIS DA E.E.I.C.

Somos uma EQUIPE...  Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que se...