terça-feira, 13 de maio de 2014

Feliz dia das mães!!!


Ser mãe é reinar em amor, ser amor.
Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Fortalecer-nos quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria para nos proteger e amparar.
Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar... Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.

Angelita aluna do Curso de Orientação Comunitária e Claudina ex- aluna do Curso FIC de Auxiliar de Biblioteca.





A todas as Mães... Meus sinceros agradecimentos por este momento. 
Maio é o  mês referente às mães, embora é bom lembrar... 
Dia das mães, que alegria é todo dia... Beijos para todas vocês!!!

Nenhuma língua é capaz de expressar a força, a beleza e o coração de uma mãe. Feliz Dia das Mães!
Angelita e Marilene alunas do Curso Técnico de Orientação Comunitária. PRONATEC.


"Mãe, Tu és a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Mãe, obrigado por seres minha amiga incondicional."
"A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em forma de mulher."
"Mãe, são três letras apenas. As desse nome bendito também o Céu tem três letras e nelas cabem o infinito."
(Mário Quintana)



O que seria de nós sem as nossas mães? Elas nos ensinam a viver e nunca nos desamparam, dedicando um amor incondicional para com a gente.

No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo. (Rajneesh)
O amor de mãe é o combustível que permite a um ser humano fazer o impossível. (Marion C. Garretty)
A mãe compreende até o que os filhos não dizem.
(Textos Judaicos
)

Participação da equipe do "Curso Técnico em Orientação Comunitária - PRONATEC" na confraternização em homenagem ao DIA DAS MÃES com o grupo de “Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos” da Cidade de Rio Casca, MG.
Este grupo tem o objetivo de “Possibilitar acessos a experiências e manifestações artísticas, culturais, esportivas e de lazer, com vistas ao desenvolvimento de novas sociabilidades, Assegurando o espaço de encontro para todos os participantes promovendo uma bonita convivência comunitária entre a equipe”.

PARABÉNS PARA TODA EQUIPE PELO BELO TRABALHO!!! CARINHOSAMENTE UM GRANDE ABRAÇO... STELLA.

CURSO TÉCNICO EM ORIENTAÇÃO COMUNITÁRIA - PRONATEC 
IFMG - CAMPUS DE OURO BRANCO
 RIO CASCA, MG. DE MAIO/2014.


  • Recebendo o carinho pelo dia das mães da Diretora da E.M.Senador Cupertino... "Cristiane"
"Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário ou como diria o poeta é ser feliz e padecer no paraíso, ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor encarnado numa mulher." (Luis Alves)


Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe. (Abraham Lincoln)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI A SUA VISITA!!! SEJAM BEM-VINDOS!!!

STELLA - E.E.I.C. - RIO CASCA - MG

Projeto “LIVRO NA ESCOLA, EM CASA, NA PRAÇA E EM TODO LUGAR” E MUITOS OUTROS MOMENTOS ESPECIAIS DA E.E.I.C.

Somos uma EQUIPE...  Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que se...